15 Anos – Maitê

Sábado foi o dia tão esperado pela doce e meiga Maitê. Assim como muitas meninas, ela sonhou muito com a tão esperada festa de 15 anos. A melhor parte foi viver uma noite tão especial ao lado de tantos amigos e familiares numa festa realmente linda. Desde os menores detalhes, estava tudo perfeito. A aniversariante estava radiante e lindíssima num belo vestido lilás. Parabéns a nossa querida debuntante, e felicidades nesta nova etapa de sua vida.

Abraços,

Luis Gustavo e Cibeli

3 comentários sobre “15 Anos – Maitê

  1. Minha irmã estava absurdamente lindaaaa!!!
    Parabéns ao Gustavo e a minha prima Cibeli por tudo!!!
    Essa festa certamente vai ficar marcada pra sempre!

  2. Parabens, Gustavo. Amei tudo, de verdade.
    O banner então, estava maravilhoso.
    Chorei tanto.
    Também quem não choraria?
    Por uma menina tão linda!
    Espero q vcs se lembrem que tem a minha festa …. hehe
    bjs

  3. Obrigada Gustavo e a Cibeli, amei tudo o que vocês fizeram por mim e
    sinceramente foi o dia mais feliz da minha vida.
    Com certeza vai ficar bem marcado.

Deixe um comentário

