Martina | Acompanhamento

Para aqueles que me acompanham no facebook sabem que eu agora tenho uma filhinha, a Martina.

Fizemos algumas fotos dela em comemoração aos seus dois meses de vida. Como pai babão só posso dizer que as fotos ficaram lindas, a modelo me ajuda muito!

Esse estilo de foto é a que aplicamos em acompanhamento de bebês, trabalhamos com pouquíssimos elementos de cenário para evidenciarmos as carinhas sapecas que esses pequenos fazem.

Deixo aqui algumas fotos da minha filhota linda!

Luis Gustavo

IMG_4205-2 IMG_4208-2 IMG_4215-2 IMG_4225-2 IMG_4229-2 IMG_4237-2 IMG_4239-2 IMG_4240-2 IMG_4242-2 IMG_4244-2 IMG_4248-2 IMG_4249-2

2 comentários sobre “Martina | Acompanhamento

  1. Parabéns Gustavo, as fotos estão fantásticas! Essa criança é muito linda e soubestes captar poses maravilhosas! Mais uma vez, parabéns!

Deixe um comentário

